De acordo com informações fornecidas pela mãe da criança às autoridades policiais, a filha apresentava evidentes marcas de violência causadas pelo pai. Diante dos relatos da mãe e da vítima, os policiais conduziram os envolvidos para a Central de Flagrantes, onde foi formalizado um boletim de ocorrência contra o suspeito.
A violência doméstica é uma questão grave que infelizmente ainda persiste em nossa sociedade. Casos como este reforçam a importância de denunciar e combater qualquer forma de agressão, especialmente quando se trata de agressões contra crianças e adolescentes, que são vítimas vulneráveis e que merecem proteção e cuidado.
As autoridades policiais estão empenhadas em investigar casos de violência doméstica e garantir a punição dos agressores, de modo a coibir futuros episódios de agressão e garantir a segurança e integridade das vítimas. A denúncia e o registro de ocorrências são fundamentais para combater essa realidade e proteger aqueles que estão em situação de vulnerabilidade.
É fundamental que a sociedade esteja atenta e denuncie casos de violência, contribuindo para a construção de um ambiente mais seguro e pacífico para todos os cidadãos. A violência doméstica não pode ser tolerada e é dever de todos agir em defesa dos direitos humanos e da proteção das crianças e adolescentes.