Homem é preso em flagrante por agredir companheira no Trapiche da Barra em Maceió; vítima reage com golpe de faca.



Homem é preso em flagrante após agredir companheira no bairro Trapiche da Barra

Na tarde deste domingo (1º), um homem foi preso em flagrante por violência doméstica no bairro Trapiche da Barra, em Maceió. Segundo informações da Polícia Militar (PM), a guarnição foi acionada e ao chegar ao local, situado na rua por trás do Estádio Rei Pelé, nas proximidades de um churrasquinho, encontrou a vítima, uma mulher que relatou ter discutido com seu companheiro.

Durante a discussão e as agressões, a vítima usou uma faca para se defender, desferindo um golpe na perna do agressor. Mesmo ferido, o homem buscou atendimento na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Trapiche. A PM não deixou claro se a vítima também ficou ferida e se precisou de atendimento médico.

Após receber os cuidados necessários na UPA, o homem e a vítima foram encaminhados para a Central de Flagrantes. Na delegacia, o agressor foi autuado em flagrante delito por violência contra a mulher, com base na Lei Maria da Penha.

A violência doméstica é um grave problema que afeta milhares de mulheres em todo o país. É importante que casos como este sejam denunciados e que as vítimas recebam apoio e proteção. A Lei Maria da Penha foi criada para coibir e prevenir a violência contra a mulher, garantindo medidas de proteção e punição para os agressores.

É fundamental a conscientização da sociedade como um todo para a importância de combater a violência doméstica e garantir o respeito e a integridade das mulheres. A denúncia é um passo importante para combater esse tipo de crime e garantir que as vítimas sejam assistidas e protegidas.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!


Botão Voltar ao topo