Homem é preso em flagrante após invadir residência, se masturbar e ameaçar vítima em Marechal Deodoro


Homem é preso em flagrante por violação de domicílio, importunação sexual e ameaças em Marechal Deodoro

Um homem foi preso em flagrante após uma mulher procurar o 17º Distrito Policial e o denunciar por violação de domicílio, importunação sexual e ameaças. O crime ocorreu no Povoado Tuquanduba, em Marechal Deodoro, na região metropolitana de Alagoas.

Segundo as informações dadas pela delegada Liana Franca, responsável pelo caso, a vítima compareceu à delegacia e registrou uma queixa contra o acusado, um homem de 26 anos de idade. A vítima relatou que teve sua residência invadida e que o autor do crime se masturbou na sua frente.

De acordo com a delegada, a vítima ainda informou que o acusado a perseguiu e a ameaçou enquanto ela seguia para o trabalho. Ele teria dito que, se ela o denunciasse, a mataria. A delegada também revelou que o acusado já praticava esse tipo de crime há mais de um ano, com outras vítimas, que por medo não haviam denunciado.

O homem foi preso em flagrante e conduzido para o 17º Distrito Policial, onde será realizado o devido processo legal. A delegada Liana Franca ressaltou a importância de denunciar casos como esse para que as vítimas possam ter acesso à justiça e para que o acusado seja responsabilizado por seus atos.

A polícia trabalha para identificar outras possíveis vítimas do acusado, para que também possam realizar as denúncias e ajudar na investigação do caso. É fundamental que as pessoas não se calem diante de situações de violência e abuso, e que denunciem para que o ciclo de impunidade seja quebrado e a sociedade se torne mais segura para todos.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!



Botão Voltar ao topo