Segundo relatos da vítima, o incidente ocorreu enquanto ela estava em casa com seu marido e filho. Uma discussão entre o agressor e seu marido resultou no ataque, no qual o homem correu para casa, pegou um facão e avançou em direção ao marido da vítima. Na tentativa de proteger-se, o marido conseguiu se refugiar na casa da sogra, mas a mulher não teve a mesma sorte e acabou sendo ferida com um golpe na cabeça.
No momento do ataque, a mãe do acusado interveio, levando o filho para sua residência. Durante o trajeto, populares conseguiram desarmar o homem, enquanto a vítima foi socorrida por um colega de seu marido. Após o ocorrido, a mulher foi levada para a UPA de Coruripe, onde recebeu atendimento e sete pontos na cabeça antes de receber alta.
O delegado José Mario Ferreira destacou a rápida ação policial e a eficiência na execução do mandado de prisão como evidência do compromisso da Polícia Civil de Alagoas com a segurança pública. A prisão do suspeito representa um avanço na resolução desse crime violento e oferece alguma tranquilidade para a comunidade local. A Polícia Civil continua investigando o caso para garantir responsabilidade e justiça.