
Um homem foi preso com quase 42kg de maconha em sua casa, no Chã da Jaqueira, em Maceió. A suspeita veio após uma abordagem feita por militares na noite última quarta (14).
Segundo os militares da Radiopatrulha (RP), o homem de 22 anos estava em atitude suspeita com uma sacola preta, em frente a uma residência, quando o suspeito foi abordado pelos policiais. Durante a abordagem, os agentes encontraram na sacola do suspeito uma certa quantidade de maconha.
Questionado se havia mais drogas, o jovem de 22 anos admitiu que em sua casa havia mais entorpecentes. Com a autorização, os militares iniciaram a revista domiciliar na casa do suspeito e encontraram 41,7Kg de maconha. Além da droga, os agentes encontraram uma balança de precisão e um celular.
O suspeito foi preso em flagrante e levado à Central de Flagrantes, no Farol, junto com todo o material apreendido.