Homem é preso após tentar matar ex-companheira com 8 tiros em Barueri, região metropolitana de São Paulo.



Na manhã desta terça-feira (7/1), um homem identificado como Welington Ferreira Barros foi preso sob a acusação de tentar matar sua ex-namorada com oito tiros no Jardim Tupã, em Barueri, região metropolitana de São Paulo. O caso chocante de violência doméstica e tentativa de feminicídio deixou a vítima gravemente ferida e em estado de choque.

De acordo com informações do boletim de ocorrência obtido pelo Metrópoles, a irmã da vítima foi informada sobre o ocorrido por meio de uma ligação, que relatava que a mulher havia sofrido um acidente. No entanto, a testemunha do crime contou às autoridades que ouviu disparos de arma de fogo e, ao olhar pela janela, presenciou um homem agredindo a vítima ao lado de um veículo preto modelo Tiguan.

Ainda consciente após o ataque brutal, a vítima conseguiu revelar à testemunha e à sua irmã que o agressor era seu ex-namorado, Welington. O relacionamento conturbado já havia chegado ao fim uma semana antes do incidente, e o suspeito continuava assediando a vítima e sua família por meio de ligações incessantes.

A mulher, que já havia solicitado medidas protetivas por meio de um boletim de ocorrência anteriormente, foi socorrida e encaminhada ao Pronto Socorro Municipal Arnaldo de Figueredo. No entanto, devido à gravidade de seus ferimentos, ela necessitou ser transferida para o Hospital Municipal Dr. Francisco Moran.

O caso chocante foi registrado como violência doméstica e tentativa de feminicídio pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Barueri. A polícia continua investigando o ocorrido e tomando as medidas necessárias para garantir que a justiça seja feita e que a vítima receba o apoio e a proteção necessários em um momento tão delicado. A violência contra as mulheres continua sendo uma triste realidade que demanda uma ação enérgica e efetiva por parte das autoridades e da sociedade como um todo.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!


Botão Voltar ao topo