Homem é preso após estar foragido por 10 anos por homicídio com enxada na zona rural de Cajueiro, Alagoas



Na última quinta-feira (13), a Polícia Civil realizou a prisão de um homem de 32 anos que estava foragido há uma década. Ele era o principal suspeito de ter assassinado Ivanildo Santos, de 37 anos, com golpes de enxada na zona rural do município de Cajueiro. O crime ocorreu em 2014, após Ivanildo ter tirado a vida do irmão do acusado, Tony da Silva, de 21 anos, com tiros. As investigações apontaram que o homicídio foi motivado por vingança.

Segundo informações obtidas pelas autoridades, após a discussão que resultou na morte de Tony, o acusado teria desferido os golpes fatais em Ivanildo, deixando seu corpo desfigurado. Após o crime, o homem desapareceu da região de Cajueiro e passou a residir na Ilha do Tibiri, local de difícil acesso situado na cidade de Barreiros, em Pernambuco. Lá, ele vivia com sua esposa e cinco filhos.

Após a prisão, o acusado foi conduzido para a Central de Flagrantes de Maceió e aguarda pela audiência de custódia na Comarca de Cajueiro. Dependendo da decisão judicial, ele poderá ser encaminhado para o sistema prisional e responder pelo crime que cometeu uma década atrás.

O caso chocou a população local de Cajueiro, que comemora a prisão do suspeito depois de tanto tempo. A Polícia Civil continua investigando o caso e reunindo provas para esclarecer todos os detalhes do crime e garantir a justiça para a família da vítima. A comunidade espera que casos como esse sirvam de alerta para possíveis conflitos e tragédias que possam ser evitadas com diálogo e prevenção.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!


Botão Voltar ao topo