O capitão Costa Ramos, da Polícia Militar, afirmou que o agressor confessou o crime. O suspeito, de 55 anos, já possui passagens pela polícia por roubo. O caso chocou a região da Rua 25 de Março, conhecida pelo comércio popular e pela grande circulação de pessoas diariamente. A ocorrência será registrada na 1ª Delegacia de Defesa da Mulher e o revólver calibre 38 utilizado no crime foi apreendido junto com o agressor.
Este episódio de violência contra a mulher reforça a importância da luta contra a violência doméstica e a necessidade de medidas que garantam a proteção das vítimas. A sociedade precisa estar atenta e denunciar casos de agressão, a fim de evitar tragédias como essa. O feminicídio é uma realidade cruel que assola a sociedade brasileira, e é fundamental combater e punir com rigor os agressores.
Ainda não foram divulgadas mais informações sobre o caso, que está em constante atualização. É crucial que a polícia e as autoridades competentes investiguem a fundo para esclarecer os motivos que levaram a esse trágico desfecho e garantir que a justiça seja feita. A violência contra a mulher não pode ser tolerada em nossa sociedade.