Homem é preso após cometer assalto com moto alugada de policial militar em Maceió

Na última quarta-feira (28), um homem foi preso em Maceió, no bairro Jacintinho, após cometer um assalto utilizando uma moto alugada de um policial militar. A ação criminosa foi registrada pelas câmeras de monitoramento da região, que capturaram a placa do veículo usado no crime.

Após receberem a denúncia do roubo, as autoridades do 5º Batalhão da Polícia Militar rastrearam o veículo e descobriram que pertencia a um militar que havia alugado a moto. O policial apresentou o contrato de locação e informou que o veículo estava equipado com um rastreador, o qual indicou a localização no Benedito Bentes, onde o suspeito foi abordado pelas autoridades.

Ao ser interceptado, o homem confessou o crime e revelou o local onde havia deixado o celular da marca iPhone, que havia sido roubado durante o assalto. Após buscas no terreno indicado pelo suspeito, o aparelho foi recuperado e devolvido ao seu legítimo dono. O acusado foi encaminhado à delegacia, onde foi autuado pelo crime de roubo.

A ação rápida e eficiente das forças de segurança resultou na prisão do criminoso e na recuperação do objeto roubado. A colaboração entre a polícia e o rastreador instalado no veículo possibilitou a localização e detenção do suspeito, garantindo a resolução desse caso de maneira ágil e eficaz. A população local, por sua vez, se sente mais segura ao ver a atuação assertiva das autoridades no combate à criminalidade na região do Jacintinho.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!


Botão Voltar ao topo