Segundo o relatório da Polícia Militar, os policiais realizaram uma operação para capturar o suspeito, que estava escondido em uma área de mata. Ele foi encontrado debaixo de uma árvore, com a arma do crime ao seu lado, e foi detido no local. Posteriormente, foi encaminhado à Central de Polícia Civil de Arapiraca.
No local da churrascaria, testemunhas informaram que dois homens iniciaram uma discussão por motivos políticos e logo em seguida começaram a atirar. A guarnição fez rondas, mas não encontrou os suspeitos. O policial ferido foi levado ao Hospital de Emergência do Agreste (HEA) para receber atendimento e ficou em observação.
Outras vítimas que foram atingidas durante o incidente também procuraram atendimento no hospital. Uma delas foi atingida na perna esquerda e ficou em observação, enquanto outra foi atingida nas pernas e foi liberada após exames. Uma terceira vítima foi atingida de raspão na perna e também foi liberada após exames. Já a última vítima, que foi atingida no braço, permaneceu em atendimento.
O caso continua sendo investigado pelas autoridades competentes para apurar as circunstâncias que levaram ao atentado e garantir a punição adequada ao agressor. A violência motivada por questões políticas é preocupante e demanda uma atenção especial das autoridades para evitar que situações como essa se repitam no futuro.









