
Um homem, que não teve a identidade revelada, foi preso suspeito de agredir a ex-namorada no bairro do Benedito Bentes, parte alta de Maceió, nessa terça-feira (13).
De acordo com o boletim da Polícia Militar de Alagoas (PM/AL), a vítima relatou ter ido até a casa do ex pedir para ele parar de persegui-la e acabou sendo agredida por ele.
A guarnição da PM/AL constatou algumas escoriações no braço direito da vítima.
O suspeito foi conduzido até a Central de Flagrantes I, onde foi autuado por lesão corporal e violência doméstica.
Homem é preso suspeito de agredir ex-namorada em Maceió
Na última terça-feira, um homem foi preso em Maceió, suspeito de agredir a ex-namorada. A identidade do agressor não foi revelada. O caso ocorreu no bairro do Benedito Bentes, região da parte alta da cidade. De acordo com informações da Polícia Militar de Alagoas (PM/AL), a vítima procurou a casa do ex-namorado para pedir que ele cessasse a perseguição. No entanto, acabou sendo vítima de agressões.
A PM/AL constatou que a vítima apresentava escoriações no braço direito, o que confirmou a violência sofrida. O suspeito foi encaminhado para a Central de Flagrantes I, onde foi autuado por lesão corporal e violência doméstica.
Este caso ressalta a importância de denunciar situações de violência doméstica e buscar ajuda o mais rapidamente possível. A violência contra a mulher é um grave problema social e deve ser combatida com rigor pela justiça e pelas autoridades competentes.