Imagens obtidas pela polícia mostram o momento em que o homem chega à residência da vítima, a agarra com violência e a leva para um local atrás do imóvel. Os dois filhos da mulher saem em busca da mãe e a encontram em estado de pânico, após ter sido vítima do estupro.
Após a denúncia feita pela mulher, a juíza Fabíola de Melo Feijão expediu um mandado de prisão contra o acusado, culminando na ação dos agentes do 17º DP, que prontamente se deslocaram até o local onde o homem se escondia e efetuaram a prisão.
Investigações revelaram que o acusado já havia tentado cometer o estupro em outra ocasião, levando a mulher a instalar uma câmera de segurança para obter provas do crime. Após o ocorrido, a vítima, que vivia sozinha com seus dois filhos, decidiu se desfazer da residência e mudar para outro endereço.
Agora, o acusado aguarda a audiência de custódia para definir se responderá ao crime em liberdade ou se será encaminhado para o sistema prisional do estado, conforme informou o chefe de Operações, o policial civil Antônio Augusto.
Esse tipo de violência contra a mulher é uma triste realidade que ainda persiste em nossa sociedade, reforçando a importância de políticas públicas e ações de combate à violência de gênero. A prisão desse suspeito é um passo importante para a justiça e para proteção das vítimas.