De acordo com Danilo, dois suspeitos, um em uma motocicleta azul e o outro em um carro, chegaram à procura de seu cunhado Euclides, que veio a óbito. Os criminosos invadiram a residência de Euclides e efetuaram disparos contra os dois homens. Danilo não conseguiu fornecer informações sobre a identidade dos suspeitos ou a motivação por trás do ataque.
Após o crime, a polícia localizou a motocicleta utilizada por um dos criminosos, que foi abandonada em uma rua próxima. O veículo foi apreendido pela Delegacia de Homicídios para investigação. Enquanto isso, Danilo foi socorrido pela mãe e levado ao Hospital Geral do Estado (HGE) para receber atendimento médico.
O corpo de Euclides foi periciado e recolhido pelos Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML). As autoridades responsáveis pela investigação informaram que estão apurando o ocorrido e buscando identificar os responsáveis pelo crime. O relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp) desta sexta-feira (29) traz mais detalhes sobre o caso.
A comunidade do Tabuleiro do Martins está chocada com a violência que atingiu esses dois homens, e espera por respostas e justiça por mais esse crime que assola a região.