Um homem de 23 anos, identificado como Bruno Farias da Silva, foi internado no Hospital Geral do Estado (HGE), com nove ferimentos de arma de fogo durante a manhã desta segunda-feira (11). A vítima foi atingida pelos disparos no bairro do Jacintinho, em Maceió, e os suspeitos seguem foragidos.
A guarnição Guardiã II, que integra o Batalhão de Polícia de Eventos (BPE), foi acionada, por volta das 10h, para atender uma denúncia de disparo de arma de fogo na Rua da Jardineira, nas proximidades do mercadinho do Lar. Quando chegaram ao local, os policiais foram informados que a vítima tinha sido socorrida por populares e levada ao HGE.
De acordo com os militares, o posto policial do HGE informou que o jovem deu entrada com nove ferimentos de arma de fogo. Bruno foi atingido nas pernas e braços e seu estado de saúde é estável. No local do crime não foram localizados vestígios de cápsulas.
Duas guarnições do BPE fizeram buscas no Vale do Reginaldo, depois de receber uma denúncia sobre os suspeitos estarem escondidos numa obra, mas os homens não foram localizados. O caso deve seguir para investigação das autoridades competentes.