
Uma confusão envolvendo funcionários de um estabelecimento e um homem terminou com o desconhecido socorrido em estado grave após ser agredido a pedradas. O caso ocorreu próximo a um supermercado no bairro do Benedito Bentes, na parte alta da capital.
A PM foi acionada por um motoboy, que denunciou que dois homens estavam brigando em via pública e um deles portava um facão. Ao chegar ao local, os militares encontraram a vítima caída no chão, com um grave ferimento na cabeça.
Testemunhas confirmaram que os agressores eram dois funcionários de um estabelecimento e, ao serem localizados, confirmaram a agressão. A vítima foi socorrida pelo samu e encaminhada ao Hospital.
Confusão em frente a supermercado resulta em agressão a pedradas
Uma briga que começou em via pública próximo a um supermercado no bairro do Benedito Bentes, na parte alta da capital, terminou de forma trágica. Um homem, cuja identidade não foi divulgada, foi agredido a pedradas por dois funcionários de um estabelecimento, resultando em ferimentos graves.
A Polícia Militar foi acionada por um motoboy que presenciou a briga e relatou que um dos envolvidos estava armado com um facão. Ao chegar ao local, os policiais encontraram a vítima caída no chão, com lesões na cabeça devido às agressões sofridas.
Testemunhas confirmaram que os agressores eram de fato funcionários do estabelecimento nas imediações. Ao serem localizados, eles admitiram a agressão, mas não deram maiores detalhes sobre o motivo da briga.
A vítima, em estado grave, foi prontamente socorrida pelo SAMU e encaminhada ao Hospital da região, onde recebeu os atendimentos necessários.
A polícia está investigando o caso para entender as circunstâncias da briga e tomar as providências cabíveis em relação aos agressores. A identidade da vítima e o atual estado de saúde não foram divulgados.