Homem é flagrado tentado se desfazer 70 gramas de maconha em Palmeira dos Índios 

Um homem de 24 anos foi flagrado tentando se desfazer de 70 gramas de maconha durante a noite desta segunda-feira (13) no bairro de Ribeira, na cidade de Palmeira dos Índios. Ele denunciou seu fornecedor que foi preso em flagrante escondendo cerca de 400 gramas de maconha dentro do armário de casa.

A guarnição do Pelopes estava fazendo patrulhamento no bairro de Ribeira, por volta das 22h, quando avistou dois homens, em atitude suspeita, transitando em uma motocicleta. Durante a abordagem, o suspeito que estava na garupa da moto retirou uma sacola de dentro da roupa e jogou para o alto.  

De acordo com os militares, dentro da sacola havia aproximadamente 70 gramas de uma substância similar a maconha. O acusado disse aos policiais que era usuário e que comprou os entorpecentes por R$ 300 de um homem que morava na região. Ele também afirmou que, possivelmente, o fornecedor estaria armado.

No local indicado pelo suspeito, a guarnição encontrou o possível fornecedor na frente do seu estabelecimento comercial que ficava na frente da sua casa. Ele negou ter qualquer envolvimento com o tráfico de drogas, mas durante a revista na casa dele os policiais encontraram 400 gramas de maconha escondidas dentro do armário da cozinha. Não havia arma de fogo no local.

Diante dos fatos o acusado, de 34 anos, foi encaminhado à Central de Flagrantes da cidade de Arapiraca, onde foi autuado por tráfico de drogas pelo delegado plantonista. O primeiro suspeito, que estava com 70 gramas de maconha, foi levado para casa sendo entregue a sua esposa. Para ele foi realizado apenas um termo circunstanciado de ocorrência por consumo de drogas. As identidades dos envolvidos foram preservadas e todos os entorpecentes foram apreendidos.

Sair da versão mobile