Homem é executado a tiros enquanto comprava água de coco em Maceió: suspeito atira pelas costas e vítima não resiste.



Na tarde desta quinta-feira (30), um triste acontecimento chocou os moradores do bairro do Jacintinho, em Maceió. Um homem identificado como Ivaldo da Silva, de 31 anos, foi brutalmente assassinado a tiros enquanto saía para comprar água de coco. Segundo informações da Polícia Militar (PM), a vítima, que residia no bairro do Feitosa, estaria sendo perseguida desde o momento em que saiu de casa para realizar o simples ato de adquirir a bebida para um familiar.

A PM ainda revelou que Ivaldo da Silva possuía antecedentes criminais e respondia a processo por envolvimento com o tráfico de drogas. Imagens de câmeras de segurança flagraram o momento do crime, mostrando quando o homem chega de moto ao local e é surpreendido por um indivíduo de camisa azul, que sem piedade começa a disparar contra ele.

Mesmo tentando fugir desesperadamente, as imagens mostram que Ivaldo foi atingido e acabou perdendo a vida no local. As autoridades policiais, incluindo equipes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), foram acionadas para investigar o caso e buscar os responsáveis por esse ato covarde.

A violência mais uma vez assola a cidade de Maceió, deixando a população em estado de choque e indignação. A comunidade local clama por justiça e por medidas efetivas para combater a criminalidade que ceifa vidas de forma impiedosa e cruel.

Diante desse trágico episódio, familiares, amigos e conhecidos de Ivaldo da Silva estão consternados e em luto, questionando o motivo desse crime bárbaro e sem sentido. A sociedade alagoana clama por segurança e por um combate eficaz à violência, para que casos como esse não se repitam e não tirem mais vidas inocentes.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!


Botão Voltar ao topo