Homem é executado a tiros em frente a bar no DF, tenta fugir, mas é alcançado pelo atirador e morto. Motivação do crime é desconhecida.



Na manhã desta quarta-feira (25/12), um homem foi brutalmente assassinado a tiros em frente a um bar localizado no Distrito Federal. O crime aconteceu na QR 425, Conjunto 8, em Samambaia, e chocou os moradores da região.

Segundo informações preliminares, a vítima teria tentado fugir dos disparos, porém, o executor conseguiu alcançá-la e efetuar os tiros fatais. A Polícia Militar (PMDF) foi acionada e informou que o atirador estava na rua, se aproximou do bar e atirou contra o homem indefeso.

Testemunhas relataram que foram ouvidos cinco tiros seguidos por mais três disparos, antes do autor do crime fugir do local. A PMDF isolou a área e aguardou a chegada da perícia para dar início às investigações. Até o momento, a motivação por trás desse terrível crime ainda é desconhecida.

A 32ª Delegacia de Polícia (Samambaia Sul) já está investigando o caso e busca por pistas que possam levar à identificação e captura do responsável pela morte do homem. A comunidade local está em choque com mais um episódio de violência que assola a cidade.

Esse triste acontecimento se soma a uma série de incidentes violentos que têm ocorrido na região, evidenciando a necessidade de um trabalho conjunto das autoridades para combater a criminalidade e garantir a segurança da população.

A população aguarda por respostas e espera que a justiça seja feita para que casos como esse não se repitam no futuro. Enquanto isso, as autoridades seguem empenhadas em esclarecer os detalhes desse crime hediondo e levar os responsáveis à justiça.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!


Botão Voltar ao topo