Ao chegarem ao apartamento, os militares constataram a morte do homem, que não apresentava sinais de violência. No entanto, devido ao avançado estado de decomposição, as causas do falecimento ainda são desconhecidas. O Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML) compareceram ao local para realizar a perícia e recolher o corpo, respectivamente.
As autoridades policiais já iniciaram as investigações para esclarecer os fatos e determinar as circunstâncias que levaram à morte do indivíduo. A comunidade local está chocada com a trágica descoberta, e o caso tem gerado comoção na região da Ponta Verde.
Ainda não há informações concretas sobre a identidade da vítima ou se ele possuía familiares próximos. Com a realização da perícia e dos procedimentos legais pelo IML, aguarda-se a divulgação de mais detalhes sobre o caso nas próximas horas.
A morte do homem em seu próprio apartamento tem intrigado a população local, levantando questionamentos e teorias sobre o trágico incidente. À medida que mais informações forem sendo divulgadas pelas autoridades competentes, a comunidade aguarda por respostas para desvendar os mistérios que envolvem esse inesperado desfecho.