Homem é encontrado morto dentro de casa após quatro dias desaparecido em Rio Largo, região metropolitana de Maceió.


Na manhã desta terça-feira (11), a população de Rio Largo, na região Metropolitana de Maceió, foi surpreendida com a triste notícia da descoberta de um homem morto dentro de sua residência. Após quatro dias sem contato, uma parente do falecido acionou a Polícia Militar para verificar o paradeiro do homem, que foi encontrado enrolado em um lençol dentro de um quarto.

Segundo informações da PM, a parente relatou que não tinha notícias do homem desde a última sexta-feira (07), o que levou as autoridades a investigar o caso. Ao adentrar na residência, os policiais se depararam com manchas de sangue nos cômodos e um forte odor, que chamou a atenção das autoridades.

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e a Polícia Científica foram acionadas para realizar os procedimentos necessários no local. Apesar de não terem sido encontradas perfurações no corpo da vítima, o caso foi classificado como “morte a esclarecer”, o que indica a necessidade de investigações mais aprofundadas para determinar a causa da morte.

O Instituto Médico Legal (IML) realizou o recolhimento do corpo para realização de exames e autópsia, a fim de esclarecer as circunstâncias da morte do homem. A comunidade local aguarda por mais informações sobre o caso e espera que a justiça seja feita para que o responsável por esse crime seja identificado e punido de acordo com a lei.

Diante da violência que assola a região, é importante que a população se mantenha atenta e denuncie qualquer atividade suspeita às autoridades competentes, a fim de evitar novas tragédias como essa. A investigação segue em andamento e novas informações devem ser divulgadas nos próximos dias.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!



Botão Voltar ao topo