Homem é encontrado morto com fraturas pelo corpo e dizeres pichados na parede em residência na zona rural de Arapiraca

Um homem foi encontrado sem vida em uma residência localizada no sítio Capim, área rural de Arapiraca. O corpo da vítima apresentava várias fraturas, indicando que ele foi brutalmente agredido com golpes de pau e ferro durante a madrugada. Os suspeitos de cometerem o crime são indivíduos que residiam nas proximidades da residência da vítima. Após o homicídio, eles fugiram e até o momento, o seu paradeiro é desconhecido. Na entrada da casa onde o corpo foi encontrado, foram encontradas pichações na parede com os dizeres “Cabueta de Polícia” e “C… vey safado”.

Após o crime, a Polícia Militar foi acionada e chegou ao local para realizar os primeiros procedimentos de investigação. Além disso, o Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML) também foram acionados para realizar a perícia no local e a remoção do corpo, respectivamente.

A identificação do homem e sua idade não foram divulgadas até o momento. As autoridades responsáveis estão trabalhando para obter essas informações. Os detalhes sobre o motivo que levou ao homicídio e sobre a possível relação entre a vítima e os suspeitos também estão sendo investigados.

O crime chocou a comunidade local, que está assustada com a violência da ação. Os moradores estão exigindo mais segurança na região e pedindo por uma ação efetiva das autoridades para prender os responsáveis por este crime brutal.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!


Botão Voltar ao topo