De acordo com informações da Polícia Militar (PM), uma equipe realizava patrulhamento na região de Periperi, por volta das 23h50, quando recebeu uma denúncia de homicídio. Rapidamente, os militares se dirigiram ao endereço informado e encontraram Fagner já sem vida, caído no sofá de sua residência e apresentando ferimentos causados por disparos de arma de fogo. O local foi isolado para realização dos procedimentos necessários e não havia testemunhas presenciais.
Diante da situação, o Instituto de Criminalística (IC) foi acionado para realizar os procedimentos cabíveis em relação ao corpo da vítima. Enquanto isso, a guarnição da PM realizou buscas na região, no entanto, nenhum suspeito foi localizado até o momento.
Ainda não se sabe qual foi a motivação do crime, bem como a autoria do mesmo. Por essa razão, o caso será encaminhado para investigação das autoridades competentes, que buscarão esclarecer essas informações e identificar os responsáveis pelo assassinato de Fagner.
A comunidade de Boca da Mata está chocada com mais um caso de violência registrado na região. As autoridades locais se comprometem a empenhar todos os esforços necessários para solucionar o crime e levar justiça à família da vítima.
A morte de Fagner Lima da Silva é mais um triste exemplo da crescente violência que assola o nosso país. É preciso que medidas efetivas sejam tomadas para combater e prevenir crimes como esse, garantindo a segurança e a paz que todos os cidadãos merecem.