Homem é assassinado dentro de bar em Arapiraca com um disparo na cabeça; autoria e motivação do crime ainda são desconhecidas

Homem é assassinado a tiros dentro de um bar em Arapiraca

No início da noite desta sexta-feira (15), um homem foi brutalmente assassinado dentro de um bar, localizado na Rua Presidente Dutra, no bairro Alto do Cruzeiro, em Arapiraca, Agreste de Alagoas.

A vítima foi identificada como Arly de Oliveira Gomes e, segundo informações da polícia, ele estava no estabelecimento quando um homem chegou armado com uma espingarda calibre 12 e disparou contra sua cabeça.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado imediatamente, porém Arly não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. O autor do crime fugiu logo após cometer o assassinato, deixando os presentes aterrorizados.

As autoridades competentes foram acionadas e se deslocaram até o local. Equipes da Polícia Militar, Polícia Civil, Instituto de Criminalística (IC) e Instituto Médico Legal (IML) estão responsáveis pelos procedimentos necessários e investigações para solucionar o caso.

Arly de Oliveira Gomes era conhecido na região, pois era dono de um prédio onde funcionava um restaurante em Arapiraca e, vale ressaltar, também era irmão do saudoso radialista Cláudio Gomes.

Até o momento, a motivação e autoria do crime ainda são desconhecidas, deixando a comunidade local perplexa e apreensiva. As investigações estão em andamento, com o intuito de esclarecer o ocorrido e trazer justiça para a família e amigos da vítima.

Sair da versão mobile