Homem é assassinado a tiros na frente da esposa e do filho no Centro de Teotônio Vilela, em Alagoas



Um crime chocou a cidade de Teotônio Vilela, no agreste de Alagoas, na noite desta segunda-feira (11). Um homem, identificado como Davi Abílio da Silva, 36 anos, foi brutalmente assassinado na frente de sua esposa e filho. O homicídio ocorreu quando a vítima voltava da igreja e foi abordada por criminosos armados.

Davi foi atingido por vários tiros e não resistiu aos ferimentos, vindo a falecer antes mesmo de receber socorro. Sua esposa relatou às autoridades que uma dupla em uma motocicleta se aproximou e atirou contra ele à queima roupa, sem que houvesse qualquer possibilidade de defesa.

Até o momento, a motivação por trás do crime e a identidade dos criminosos permanecem desconhecidas. As autoridades policiais informaram que o caso será investigado pela Delegacia de Homicídios da cidade, na tentativa de identificar e capturar os responsáveis pelo assassinato de Davi.

Equipes da Polícia Científica estiveram no local para realizar os procedimentos necessários, enquanto o corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para exames e investigação complementar.


Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo