Homem é assassinado a tiros durante festa de padroeiros em Dois Riachos (AL) e assassino foge após execução.



Na noite de sábado, um clima de terror se instalou na pacata cidade de Dois Riachos, interior de Alagoas, durante a festa de padroeiros. Um homem, identificado como Eduardo Oliveira, de apenas 25 anos, foi brutalmente assassinado a tiros em um ato de extrema violência que chocou os presentes no evento.

O crime ocorreu em um local público, próximo a um brinquedo do parque de diversões que estava instalado para as festividades. De acordo com testemunhas, o assassino, ainda não identificado, se aproximou de Eduardo usando um capacete para esconder sua identidade e efetuou vários disparos contra a vítima. Um vídeo gravado no momento do crime mostra o criminoso recarregando a arma e disparando fatalmente em direção à cabeça de Eduardo, deixando todos os presentes em estado de choque.

Após cometer o homicídio, o assassino fugiu do local, deixando para trás um rastro de medo e pânico entre as pessoas que presenciaram a cena. Equipes policiais foram acionadas e compareceram ao local do crime, enquanto o Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML) foram chamados para realizar os procedimentos de análise e perícia necessários para investigar o caso.

A comunidade local está abalada e em estado de consternação com a violência que assolou a festa de padroeiros. As autoridades policiais seguem em busca do criminoso para que seja feita justiça e que casos como este não se repitam em Dois Riachos. A população clama por segurança e por uma resposta rápida das autoridades para que casos de violência como este sejam devidamente punidos.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!


Botão Voltar ao topo