
Na manhã desta terça-feira (29), a polícia prendeu um homem acusado de mais de 20 crimes na cidade de Marechal Deodoro, região metropolitana de Maceió. O suspeito, cujo nome não foi divulgado devido à lei do Abuso de Autoridade, tem 50 anos e foi encontrado em uma residência na Praia do Francês, onde estava morando desde que deixou a cidade de Maceió.
Com uma extensa ficha criminal, o indivíduo é considerado pela Polícia Civil como altamente perigoso. O mandado de prisão foi emitido com base em crimes de receptação, uso de documento falso e adulteração de veículos.
Segundo a delegada Liana Franca, titular do 17º Distrito Policial de Marechal Deodoro, a prisão do suspeito foi resultado de uma investigação que durou meses.
“Esse homem é responsável por uma série de crimes graves, causando um grande impacto na região. A sua captura representa um alívio para a população, que estava apreensiva devido à sua atuação criminosa”, afirmou a delegada.
Ainda de acordo com Liana Franca, a operação para prender o acusado contou com o apoio de diversos agentes da polícia, que se empenharam para localizar e deter o suspeito.
Agora, o homem está sob custódia da polícia e aguarda os trâmites legais para ser levado ao Sistema Prisional de Alagoas.
– Palavras: 309
 
  
 







