
Um homem de 28 anos, que estava desaparecido há dois meses, foi encontrado morto na Grota do Valter, localizada no município de Tanque D’arca, durante a tarde desta quinta-feira (25). A vítima já estava em avançado estado de decomposição e foi reconhecida através das roupas.
A guarnição do Grupamento da Polícia Militar (GPM) de Tanque D’arca, que integra o 10° Batalhão de Polícia Militar (BPM), foi acionada por volta das 17h, para atender uma denúncia de achado de cadáver na Grota do Valter. O corpo foi encontrado por moradores da região.
Segundo informações dos militares, a irmã da vítima foi até o local e reconheceu o corpo como sendo do seu irmão que estava desaparecido há dois meses. A testemunha informou à guarnição, que apesar do estado avançado de decomposição, o reconheceu pelas roupas.
O Instituto Médico Legal (IML), foi acionado para que os procedimentos necessários fossem realizados. Não há informações sobre a motivação e a autoria do crime, por isso o caso deve seguir para investigação das autoridades competentes. A identidade da vítima e a causa da morte não foram divulgadas.