Após o desabamento, uma viatura com três militares do Corpo de Bombeiros (CB) foi acionada para prestar os primeiros socorros ao homem ferido. Os profissionais da equipe de resgate realizaram os procedimentos necessários no local do acidente e em seguida conduziram a vítima à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Santa Lúcia.
A dinâmica do acidente ainda não foi esclarecida, deixando questões em aberto sobre as circunstâncias que levaram ao desabamento do muro. As autoridades locais estão investigando o caso para entender melhor o ocorrido e tomar as medidas cabíveis para evitar novos acidentes dessa natureza.
É importante ressaltar a importância da manutenção e inspeção regular de estruturas para evitar acidentes como esse. A segurança e a integridade física das pessoas devem ser prioridade em qualquer construção ou obra, sejam elas públicas ou privadas.
Os moradores da região estão preocupados com a situação e pedem por providências para garantir a segurança das construções no bairro Antares. Espera-se que as autoridades competentes estejam atentas e tomem as devidas precauções para evitar novos incidentes como este.