Homem de 28 anos é preso em Alagoas com três quilos de cocaína após denúncia de tráfico de drogas



Na última quinta-feira (19), um homem de 28 anos foi autuado pelo delegado Vinicius Ferrari, plantonista e coordenador da Central de Flagrantes, por suspeita de tráfico de drogas. A prisão ocorreu após uma abordagem policial realizada pelo 4º Batalhão de Polícia Militar, durante uma ronda de rotina no bairro de Bebedouro, em Alagoas. Populares informaram aos policias sobre um homem envolvido com o tráfico de drogas na região.

Ao receber a denúncia, os policiais se dirigiram à residência do suspeito, onde ele vivia com sua avó. Ao ser informado sobre a acusação, o homem demonstrou nervosismo e admitiu ter adquirido recentemente drogas ilícitas. Ele justificou seu envolvimento com a venda de entorpecentes devido ao desemprego e dificuldades financeiras pelas quais estava passando.

O suspeito colaborou com as autoridades indicando o esconderijo das drogas. A busca resultou na apreensão de três quilos de cocaína, uma faca enferrujada, uma balança de precisão, um rolo de papel filme e um pacote de sacos de picolé. Todo o material foi encontrado dentro da residência, sendo parte da droga encontrada no guarda-roupas e outra parte debaixo da cama.

O caso foi encaminhado para a Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (DRN) da capital, onde será investigado. O objetivo é apurar todas as informações relacionadas ao tráfico de drogas na região e identificar possíveis conexões e redes de distribuição.

A criminalidade relacionada ao tráfico de drogas é uma preocupação constante das autoridades locais e há um esforço contínuo para combater e desmantelar essas organizações criminosas. A apreensão dessa quantidade significativa de drogas é um importante passo no combate ao tráfico e demonstra o comprometimento das forças de segurança em proteger a sociedade alagoana.

Espera-se que as investigações aprofundem o caso e levem à identificação de outros envolvidos no tráfico de drogas, de modo a combater e enfraquecer essa atividade ilícita. A colaboração da população, por meio de denúncias, é fundamental para o sucesso dessas ações policiais e para manter a segurança e a ordem no estado.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!


Botão Voltar ao topo