De acordo com a mãe de Roniel, por volta das 10h40 daquela manhã, ele foi até o local onde ela trabalha como cuidadora para entregar a moto da família. Ele informou que tinha um compromisso e que iria pegar uma carona com o seu cunhado, que trabalha como mototaxista. O rapaz foi deixado próximo ao viaduto da cidade, naquela localidade, e desde então não foi mais visto.
Desde o desaparecimento, familiares e amigos têm buscado informações sobre o paradeiro do servente de pedreiro. Um boletim de ocorrência foi registrado junto à polícia para relatar o sumiço. Hospitais da região e até mesmo o Instituto Médico Legal (IML) já foram visitados, mas até o momento não há nenhuma novidade sobre o paradeiro de Roniel.
Segundo a mãe, no dia do desaparecimento, Roniel estava vestindo uma camiseta branca, calça jeans clara, sandálias de dedo brancas e um boné cor de vinho. Ele não estava com o celular, mas estava com os documentos de identificação.
Desesperada, a mãe faz um apelo emocionado: “Eu não sei se vou aguentar se esse menino não aparecer, porque a cada dia que passa meu coração dói muito. Se alguém fez alguma coisa com meu filho e tirou a vida dele, por favor, mostre ao menos onde está o corpo, para que eu possa ter um pouco de sossego e paz. Está sendo muito difícil para mim e para toda a família”.
O apelo agora é para que qualquer pessoa que tenha informações sobre o que pode ter acontecido com Roniel e onde ele possa estar entre em contato com a polícia através do disque denúncia pelo número 181, onde a ligação é gratuita e não é necessário se identificar, ou diretamente com a família pelo número (82) 9.9621-9090, com Elza. A família agradece qualquer informação que possa ajudar a encontrar Roniel e acabar com esse sofrimento.