De acordo com as informações apuradas durante o processo judicial, no dia 28 de outubro de 2016, a vítima, identificada como Carlos André de Almeida, estava chegando em sua residência no Conjunto Dubeaux Leão, localizado no bairro Tabuleiro, quando foi abordada por dois homens armados. Um terceiro comparsa aguardava dentro de um automóvel Celta, cor cinza, para auxiliar na fuga.
Os assaltantes invadiram a casa, renderam o sogro de Carlos André, de 64 anos, e um pintor que estava trabalhando no local. Durante a ação criminosa, os indivíduos acreditavam erroneamente que a vítima era um policial e perguntavam repetidamente onde estava a suposta arma de fogo. Como não encontraram a arma, eles roubaram uma televisão, celulares e outros objetos disponíveis na residência.
Vale ressaltar que os outros dois acusados envolvidos no roubo também já foram condenados anteriormente. A ação da polícia resultou na captura do homem de 31 anos, proporcionando justiça às vítimas e contribuindo para a segurança da comunidade. A Dracco continua atuando de forma incisiva no combate à criminalidade, garantindo a ordem e a tranquilidade na cidade.









