A ação integrada, que contou com a participação da Inteligência da SSP, do Batalhão de ROTAM e do Ministério Público, resultou na apreensão de duas armas de fogo. De acordo com os relatos dos agentes envolvidos na operação, ao chegarem ao local, foram recebidos a tiros pelo suspeito, desencadeando o confronto armado.
O homem foi atingido durante o tiroteio e, mesmo socorrido e encaminhado ao Hospital Geral do Estado (HGE), não resistiu aos ferimentos. As armas de fogo que estavam com ele foram apreendidas e encaminhadas para perícia.
A ação policial teve como objetivo combater a criminalidade na região e desmantelar a atividade criminosa liderada pelo indivíduo em questão. A morte do egresso do sistema prisional coloca em evidência a complexidade e a violência do cenário do tráfico de drogas e da criminalidade em Alagoas.
A Polícia Militar ressaltou a importância do trabalho integrado entre as forças de segurança e o Ministério Público para combater o crime organizado e garantir a segurança da população. A investigação sobre o caso segue em andamento para esclarecer os detalhes da operação e as circunstâncias que levaram à morte do suspeito.