Um homem de 38 anos, com tornozeleira eletrônica, invadiu a casa da ex-mulher para agredi-la durante a manhã dessa segunda-feira (14) no bairro de Mata do Rolo, em Rio Largo. Ele pulou o muro para invadir a casa da vítima e também a ameaçou com uma faca.
De acordo com informações da Polícia Militar (PM), a guarnição foi acionada para atender uma denúncia de violência doméstica nas proximidades de um mercadinho. Quando chegaram ao Conjunto Antônio Lins, por volta das 11h45, encontraram a porta aberta e escutaram gritos vindo do interior da casa.
Já dentro da casa, os militares encontraram a vítima imobilizando o acusado e segurando uma faca. Depois de separar os dois, a mulher informou aos policiais que o homem era seu ex-companheiro e que ele pulou o muro de trás da casa para invadir. Além de também ter pego uma faca na cozinha para atacá-la.
Ela conseguiu tomar a faca do agressor e feri-lo com um golpe na região da costela esquerda. O suspeito já usava tornozeleira eletrônica por ter agredido a vítima há aproximadamente quatro meses. O homem foi conduzido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Tabuleiro dos Martins, na cidade de Maceió.
Depois de receber atendimento médico, ele foi detido e encaminhado à Central de Flagrantes I, no Farol, onde foi preso em flagrante e autuado por lesão corporal dolosa com base na Lei Maria da Penha. As identidades dos envolvidos não foram divulgadas.