Homem com problemas psiquiátricos é agredido por banhistas na Praia de Jatiúca, em Maceió, sem detenção dos envolvidos






Homem com problemas psiquiátricos é agredido na Praia de Jatiúca


Na tarde de ontem, um homem de 34 anos, com diagnóstico de problemas psiquiátricos, foi vítima de agressão por parte de banhistas na Praia de Jatiúca, em Maceió. Segundo relatos, a violência teve início após o indivíduo atirar uma pedra contra um cachorro que passava pelo local.

De acordo com informações da guarnição do Programa Ronda no Bairro, que estava em patrulhamento na região, o homem ferido foi encontrado próximo a um quiosque de sucos e recebeu atendimento imediato. Nenhum dos envolvidos na agressão foi detido.

Vanessa Castro, chefe do Social do Ronda no Bairro, explicou que, após a abordagem da equipe operacional, foi constatado que o homem tem histórico de problemas psiquiátricos, com passagem como paciente do Hospital Portugal Ramalho. Além disso, ele abandonou o tratamento no CAPS AD, é usuário de drogas e beneficiário do Benefício de Prestação Continuada (BCP) para Pessoas com Deficiência (PCD).

Após receber os primeiros socorros, o homem foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Jacintinho, com o apoio e escolta da guarnição operacional.


Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo