Ela disse também que, depois de comer muito no jantar, ela vai de um cômodo a outro com a ajuda do namorado, que a faz rolar pelo chão. “É um grande estímulo para nós dois”, revela.
A jovem contou que os dois pensam em ter um filho e afirma que acredita que não seria difícil criar uma criança sem conseguir se movimentar, mas que possivelmente os dois vão ter uma babá para ajudar. “Estou confiante de que seremos bons pais”.
Com relação ao peso, isso não é novidade na vida de Monica, que cresceu com sobrepeso. Há dois anos, ela chegou a pensar em fazer uma cirurgia de redução de estômago, mas desistiu da ideia em cima da hora e decidiu engordar ainda mais.
Desde que conheceu Sid, há quatro meses, ela mantém uma dieta diária de 8 mil calorias. Segundo ela, quanto mais obesa fica, mais sexy ela se sente, e encher o estômago de comida é algo que a excita sexualmente. O namorado a dá de comer o dia inteiro e garante que ela não precise se levantar para nada.
Feederismo
O objetivo final é não conseguir mais se mexer, de modo que Sid precise alimentá-la, limpá-la e fazer tudo para ela. A mãe de Monica não concorda com a atitude do casal, assim como muitas pessoas que conhecem os dois. Monica entende as preocupações da mãe, que argumenta que a filha está se matando, mas rebate dizendo que, na verdade, só quer ser feliz.
Ela diz que se preocupa um pouco por perder a sua independência, mas sabe que Sid gosta de cuidar dela e nunca vai deixá-la sofrer. Sid, que é adepto do feederismo, um fetiche sexual que faz com que algumas pessoas sintam prazer em engordar seus parceiros, diz que, se um dia Monica quiser parar, ele vai aceitar a decisão dela.
A alimentação da jovem inclui um galão de sorvete por dia, biscoitos, salsichas, cereais açucarados, quatro McChicken, quatro cheeseburgers duplos, porções grandes de batatas fritas, 30 nuggets de frango, macarrão com queijo e tacos.
Os dois se exibem na internet, e Monica tem 20 mil fãs – a maioria gosta de vê-la recebendo comida pelo funil. Com relação à saúde, Monica diz que não se importa em morrer logo, mas sim em viver seu sonho de engordar cada vez mais
mega
16/10/16