Um homem, que não teve a identidade revelada, foi preso por agredir a mulher e morder a perna de um policial, neste domingo (3), próximo a um posto de saúde, no bairro Benedito Bentes, parte alta de Maceió.
Os militares foram acionados para verificar uma denúncia de violência contra a mulher. A vítima recebeu a guarnição e informou que tinha sido uma discussão verbal, mas que queria ir para a casa da irmã. Em seguida, um dos filhos relatou aos policiais que o pai havia, de fato, agredido fisicamente a mãe.
O acusado foi até a porta de casa bastante alterado e tentou impedir que os filhos saíssem da residência, mantendo o menor, identificado como João Paulo, sem a liberdade para andar. Quando os militares entraram no local, o homem resistiu à prisão e mordeu a perna direita de um dos policiais.
O homem acabou sendo encaminhado para a Central de Flagrantes, onde foi preso por lesão corporal dolosa e violência contra a mulher. O policial que teve a perna mordida pelo acusado foi ao Instituto Médico Legal (IML) para passar por um exame pericial e, em seguida, para uma Unidade de Pronto Atendimento receber os cuidados necessários.