Homem acusado de homicídio em Campo Alegre é preso pela Polícia Civil após mandado de prisão preventiva

Na última terça-feira (7), a equipe de policiais civis do 75º Distrito Policial (75ºDP), comandada pelo delegado Bruno Emílio, realizou a prisão de um homem de 35 anos, acusado de homicídio e tentativa de homicídio que ocorreram no dia 29 de março deste ano, na cidade de Campo Alegre, em Alagoas.

O indivíduo detido é apontado como um dos responsáveis pelo assassinato de Leandro da Silva Santos, de 27 anos, e pela tentativa de homicídio contra outro homem, que não teve a identidade revelada. Além disso, o acusado já possuía um histórico criminal por violência doméstica.

A prisão foi efetuada na própria cidade onde os crimes ocorreram, após os agentes do 75º DP cumprirem um mandado de prisão preventiva emitido pela Vara do Único Ofício de Campo Alegre.

No dia dos fatos, o acusado e outros dois comparsas, que estão foragidos, dispararam contra Leandro Silva e a outra vítima, supostamente devido a uma dívida relacionada ao tráfico de drogas na região.

As investigações apontam que as vítimas eram usuárias de entorpecentes e estavam em débito com traficantes locais, o que teria motivado o ataque violento.

A prisão do acusado representa um avanço nas investigações que buscam esclarecer a motivação e os demais envolvidos nesses crimes que chocaram a população de Campo Alegre. As autoridades continuam empenhadas em localizar e capturar os demais suspeitos que ainda estão foragidos, a fim de garantir a segurança e a justiça para as vítimas e seus familiares.

Sair da versão mobile