Hélio dos Anjos deixa o Paysandu após sequência ruim de resultados no comando da equipe pela Série B em 2024.



O técnico Hélio dos Anjos teve uma passagem conturbada pelo Paysandu em 2024, resultando em sua demissão após uma sequência de nove jogos sem vitórias na Série B. Apesar de um início promissor, com poucas derrotas, o Papão se destacava por liderar o ranking de empates, o que acabou sendo um obstáculo para a equipe alcançar melhores resultados.

A série negativa que culminou na demissão de Hélio dos Anjos em Belém veio logo após uma sequência de cinco vitórias e dois empates. No período ruim, o Paysandu acumulou cinco derrotas e quatro empates, somando apenas quatro pontos em 27 possíveis.

Na 16ª rodada do campeonato, o Paysandu ocupava a 11ª colocação, com 23 pontos. Porém, na 25ª rodada, após a derrota para o Amazonas, a equipe paraense despencou para o 15º lugar, somando 27 pontos no total.

Apesar dos altos e baixos ao longo da temporada, Hélio dos Anjos conseguiu conquistar importantes títulos com o Paysandu, como a vitória na final contra o Remo e a conquista da Copa Verde, onde teve uma final marcante contra o Vila Nova, com vitórias por 6×0 e 4×0.

Ao todo, Hélio comandou o Paysandu em 47 partidas no ano, somando 19 vitórias, 18 empates e 10 derrotas, com 68 gols marcados e 39 sofridos. Apesar da demissão, o técnico deixou sua marca no clube paraense com as conquistas durante a temporada.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!


Botão Voltar ao topo