Guarani vence o dérbi sem cartões amarelos e desfalques para a próxima rodada da Série B – Técnico ainda tem dúvidas por conta dos lesionados.



O Guarani conquistou uma importante vitória no dérbi contra a Ponte Preta, vencendo por 1 a 0, e o destaque vai além do resultado positivo. O time não recebeu nenhum cartão amarelo durante a partida, o que significa que o técnico Allan Aal não terá nenhum novo desfalque para a próxima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. As únicas preocupações ficam por conta dos jogadores lesionados.

Os jogadores Matheus Salustiano, Matheus Bueno, Gabriel Bispo, Anderson Leite, João Victor, Douglas, Pierre e Pacheco estão pendurados e correm o risco de desfalcar a equipe por suspensão em caso de receberem cartão amarelo no próximo jogo.

Antes do dérbi, o goleiro Pegorari e o volante Anderson Leite sofreram lesões musculares e precisarão passar por novas avaliações. Com o próximo jogo agendado para quinta-feira, a expectativa é que Vladimir e Heitor continuem como titulares em suas respectivas posições.

Além disso, os atacantes Airton e Marlon Douglas estão em fase final de recuperação e a tendência é que retornem para os últimos confrontos da Série B.

Mesmo ocupando a última colocação na tabela (20º), o Guarani chegou a 31 pontos, apenas cinco pontos atrás do Botafogo, primeiro time fora da zona de rebaixamento, que tem 36 pontos. O próximo desafio do Guarani será contra o Sport, na quinta-feira, às 21h30, na Ilha do Retiro, em Recife (PE), pela 33ª rodada. A equipe ainda terá confrontos contra Novorizontino (em casa), Goiás (fora), Avaí (em casa), Brusque (fora) e Ceará (em casa) antes do término da competição.

Portanto, o Guarani se prepara para manter o bom desempenho e garantir a permanência na Série B do Campeonato Brasileiro.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!


Botão Voltar ao topo