Green Bay Packers surpreendem Dallas Cowboys e avançam para semifinal da NFC com atuação categórica de Jordan Love.



Os playoffs da NFL continuam a surpreender os fãs do esporte. O Green Bay Packers, com a pior campanha entre todos os times classificados, conseguiu uma vitória surpreendente sobre o Dallas Cowboys, avançando para a semifinal da Conferência Nacional (NFC).

O jogo, que aconteceu no Texas, terminou com a vitória do Packers por 48 a 32, um resultado que ninguém esperava. Isso significa que o Green Bay Packers enfrentará o San Francisco 49ers no próximo fim de semana, após eliminar os Cowboys pela terceira vez nos últimos nove anos. Vale ressaltar que o San Francisco 49ers, melhor classificado, teve folga na rodada de wild card (repescagem).

O destaque do jogo foi o jovem quarterback Jordan Love, do Green Bay Packers, que teve uma atuação impressionante. Em sua primeira partida de playoffs na carreira, Love passou para 272 jardas e três touchdowns, conquistando um rating perfeito de 158.3. Além disso, o corredor Aaron Jones também teve um jogo muito forte, correndo para 115 jardas e anotando três touchdowns.

A defesa de Green Bay, liderada pelo treinador Matt LaFleur, também teve uma atuação muito decisiva, com direito a duas interceptações no quarterback adversário, Dak Prescott.

A derrota dos Cowboys foi uma grande decepção para a equipe. Com a vantagem do fator casa, o time de Dallas parecia imbatível em 2023, mas viu o sonho do título desmoronar em apenas alguns minutos. Após cinco vezes campeões da liga, os Cowboys se aproximam dos 30 anos sem conseguir sequer chegar à final da NFC.

Enquanto isso, o Green Bay Packers está a duas vitórias de disputar a sua 58ª edição do Super Bowl, que acontece no dia 11 de fevereiro, em Las Vegas. A vitória foi uma reviravolta notável para a equipe, demonstrando que nada pode ser dado como garantido nos playoffs da NFL. O próximo jogo contra os 49ers será mais um desafio emocionante para os Packers e seus fãs, com a esperança de mais sucesso no horizonte.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!


Botão Voltar ao topo