Grávida é morta pelo marido com um tiro na cabeça dentro de igreja em Planaltina, DF, na frente das filhas.



Na noite do último sábado (22/2), a cidade de Planaltina, no Distrito Federal, foi palco de um crime brutal que chocou toda a comunidade. Gessica Moreira de Souza, uma jovem de apenas 17 anos, foi vítima de feminicídio dentro de uma igreja, na presença de uma de suas filhas, de apenas dois anos. O autor do crime foi identificado como Vandiel Próspero, de 24 anos, marido da vítima.

Segundo testemunhas, Vandiel estava acompanhado de três amigos e perseguiu Gessica até encontrá-la na Assembleia de Deus do núcleo rural Rajadinha. O assassinato foi cometido de forma cruel, com um tiro na cabeça, em um ato de extrema violência e covardia. A equipe de reportagem do jornal teve acesso a informações de que os agressores estavam em busca da vítima e, ao encontrá-la na igreja, não hesitaram em cometer o crime.

Após o ato hediondo, os criminosos fugiram do local, abandonando o veículo em que estavam próximo à rodovia DF-250. Vandiel conseguiu escapar adentrando no matagal e, até o momento, encontra-se foragido. A Polícia Militar do Distrito Federal foi acionada e prestou socorro a Gessica, porém, infelizmente, a jovem não resistiu aos ferimentos e faleceu a caminho do Hospital Regional de Planaltina.

O caso foi registrado na 6ª Delegacia de Polícia, que agora está encarregada de investigar o crime e encontrar os responsáveis por essa tragédia. Segundo informações obtidas, o autor do feminicídio já possuía passagem pela polícia por estupro de vulnerável, o que agrava ainda mais a natureza brutal do crime.

Esse episódio de violência extrema chocou a população de Planaltina e reforça a necessidade de medidas mais efetivas de combate à violência contra as mulheres. A família e amigos de Gessica agora clamam por justiça e esperam que os responsáveis sejam encontrados e punidos de acordo com a lei.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!


Botão Voltar ao topo