De acordo com informações fornecidas pela Guarnição do Corpo de Bombeiros, a primeira equipe de resgate chegou ao local por volta das 19h10 e imediatamente iniciou os procedimentos de atendimento às vítimas. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi acionado para prestar socorro aos feridos.
Três pessoas foram socorridas pelo Samu e encaminhadas para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA) em Arapiraca. Outras duas vítimas foram transportadas pela equipe AR-57 do Corpo de Bombeiros até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Penedo. Além disso, os bombeiros também prestaram atendimento pré-hospitalar a mais duas pessoas, que foram posteriormente levadas a uma unidade de saúde pela ambulância de Piaçabuçu.
O acidente, que deixou um rastro de destruição no local, chamou a atenção das autoridades locais e deixou a população em estado de alerta. A rodovia Hélio Nogueira Lopes é conhecida por ser palco de diversos acidentes ao longo dos anos, o que levanta questões sobre a segurança viária na região. As investigações sobre as causas do acidente já foram iniciadas e espera-se que os responsáveis sejam identificados para que medidas preventivas possam ser tomadas.
Enquanto isso, as sete vítimas do acidente permanecem sob cuidados médicos, lutando pela recuperação e pela superação desse momento tão difícil em suas vidas. A comunidade local se une em solidariedade aos feridos e suas famílias, desejando prontamente a sua plena recuperação.