Grave acidente em Maceió resulta em mutilação de mulher em colisão com caçamba na Rota do Mar


Um grave acidente registrado em Maceió chocou a população na manhã de hoje. Uma mulher, que não teve a identidade divulgada, foi vítima de um acidente de trânsito enquanto trafegava pela Rota do Mar em uma motocicleta. O resultado do acidente foi extremamente grave, causando a mutilação da vítima. As responsabilidades pelo acidente serão determinadas após a realização da perícia, que já está em andamento.

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 9h e prontamente enviou três militares ao local do acidente. Eles prestaram socorro a um homem de 35 anos, que apresentava suspeita de fratura na perna esquerda. O homem foi encaminhado ao Hospital Geral do Estado para receber atendimento médico adequado.

Além do Corpo de Bombeiros, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi acionado e se dirigiu rapidamente ao local do acidente. Eles socorreram uma mulher de 37 anos, que infelizmente teve parte de sua perna esquerda amputada e fratura na perna direita. A equipe do Samu prestou os primeiros socorros à vítima e a encaminhou em uma UTI móvel para receber atendimento no Hospital Geral do Estado.

De acordo com relatos, a motocicleta em que o casal estava teria perdido o controle e acabou sendo atropelada por uma caçamba, resultando no grave acidente. As circunstâncias exatas que levaram à perda de controle da motocicleta ainda estão sob investigação.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!



Botão Voltar ao topo