O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas foi acionado e atendeu a ocorrência, constatando três vítimas, sendo uma fatal. A vítima fatal, esposa de um homem de 43 anos também atingido, acabou sucumbindo aos ferimentos. O homem ferido foi socorrido e encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento do Tabuleiro, com um corte contuso no membro inferior esquerdo.
A tragédia foi capturada por câmeras de videomonitoramento, que registraram o momento em que o condutor do veículo tentava uma ultrapassagem arriscada, colidindo na traseira de outro carro e perdendo o controle da direção, atingindo o grupo de pessoas na calçada. A vítima fatal foi imprensada contra motocicletas que estavam estacionadas no local, não resistindo aos ferimentos e falecendo no local do acidente.
Testemunhas que presenciaram o ocorrido gravaram vídeos e demonstraram revolta ao redor do veículo, acusando o motorista de estar dirigindo embriagado. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e constatou o óbito, enquanto o Instituto Médico Legal (IML) foi responsável pelo recolhimento do corpo.
A Polícia Civil encontra-se investigando o caso para esclarecer as circunstâncias que levaram a essa tragédia e responsabilizar o condutor do veículo pelo ocorrido. A comunidade local ainda está em choque com a violência do acidente e espera respostas das autoridades competentes para que a justiça seja feita.