Grave acidente deixa uma pessoa morta e duas feridas na Avenida Belmiro Amorim em Maceió, motorista é acusado de embriaguez.

Na noite deste sábado, 25, um trágico acidente chocou os moradores do bairro da Santa Lúcia, em Maceió. Um carro desgovernado atropelou um grupo de pessoas na Avenida Belmiro Amorim, resultando na morte de uma mulher de 57 anos em frente a um supermercado local.

O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas foi acionado e atendeu a ocorrência, constatando três vítimas, sendo uma fatal. A vítima fatal, esposa de um homem de 43 anos também atingido, acabou sucumbindo aos ferimentos. O homem ferido foi socorrido e encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento do Tabuleiro, com um corte contuso no membro inferior esquerdo.

A tragédia foi capturada por câmeras de videomonitoramento, que registraram o momento em que o condutor do veículo tentava uma ultrapassagem arriscada, colidindo na traseira de outro carro e perdendo o controle da direção, atingindo o grupo de pessoas na calçada. A vítima fatal foi imprensada contra motocicletas que estavam estacionadas no local, não resistindo aos ferimentos e falecendo no local do acidente.

Testemunhas que presenciaram o ocorrido gravaram vídeos e demonstraram revolta ao redor do veículo, acusando o motorista de estar dirigindo embriagado. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e constatou o óbito, enquanto o Instituto Médico Legal (IML) foi responsável pelo recolhimento do corpo.

A Polícia Civil encontra-se investigando o caso para esclarecer as circunstâncias que levaram a essa tragédia e responsabilizar o condutor do veículo pelo ocorrido. A comunidade local ainda está em choque com a violência do acidente e espera respostas das autoridades competentes para que a justiça seja feita.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!


Botão Voltar ao topo