
O Governo de Alagoas, por meio da Secretaria de Estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio (Seplag), quer ouvir a opinião dos alagoanos sobre o nível de satisfação do atendimento ofertado pelas Centrais de Atendimento ao Cidadão Já!.
Até o próximo dia 15 de março, as equipes da Superintendência de Atendimento ao Cidadão (SAC) vão realizar pesquisas com os usuários que estiverem dentro das Centrais à espera de atendimento.
“Além de verificarmos o nível de satisfação dos cidadãos que utilizam as unidades, a intenção desta pesquisa é orientar o Governo no aprimoramento dos serviços ofertados pelas Centrais, bem como o de nos ajudar nas possíveis melhorias que devem ser realizadas no atendimento”, esclarece o superintendente de Atendimento ao Cidadão, Alexandre Norberto.
Para responder o questionário e colocar as suas impressões sobre as Centrais Já!, basta que o usuário responda a pesquisa que está sendo aplicada em todas as unidades do Estado.
Atendimento
As unidades do Já! na capital funcionam de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. No interior, o atendimento acontece de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h.
Ascom – 05/03/2018
