Em um carrossel de imagens, Gisele destacou Joaquim Valente, seu atual parceiro desde 2025, em momentos carinhosos com os enteados e com River, o filho mais novo do casal, que nasceu em janeiro de 2022. Na legenda, a modelo parabenizou Valente, ressaltando as qualidades que ele transmite à família: amor, humildade, integridade, disciplina, gentileza e constância. Ela ainda fez questão de agradecer ao pai, Valdir Bündchen, pelo amor incondicional e pela sabedoria ao longo de sua vida, extendendo os cumprimentos a todos os pais. Contudo, a ausência de qualquer menção a Tom Brady deixou muitos perplexos.
A repercussão foi intensificada pelo contexto, já que no último Dia das Mães, Tom Brady havia feito um post homenageando Gisele ao lado de outras figuras femininas importantes em sua vida, incluindo a mãe de seu filho mais velho, Jack. Esse gesto foi visto como uma tentativa de reconhecimento que torna a situação atual da ex-casal ainda mais notável e, para alguns, até mesmo deselegante.
A leitura dos internautas sobre a situação é polarizada. Algumas opiniões refletem a ideia de que Gisele não está obrigada a reconhecer Brady, especialmente considerando sua nova relação. “Ela seguiu em frente, não é obrigada a fazer isso”, comentou um usuário. Por outro lado, outros ressaltaram a potencial mágoa que essa postura poderia causar. “Isso deve ser tão desanimador para o Tom”, lamentou um comentário, enquanto outro destacou que a atitude poderia ser considerada insensível.
Em um cenário onde o diálogo e a convivência amigável entre ex-parceiros são frequentemente discutidos, a ausência de reconhecimento de Gisele para com Tom no Dia dos Pais gerou questionamentos sobre os limites do respeito e da nova dinâmica familiar. A situação levanta questões sobre como lidar com antigas relações em uma nova fase da vida, especialmente quando há filhos envolvidos.





