Giovanna Ewbank diz que planeja ter filho biológico: ‘para saber qual a sensação de gerar um filho’

1b4cd70bea600528289633336754cdbc

Giovanna Ewbank foi entrevistada por Matheus Mazzafera, no programa “Hotel Mazzafera”, em seu canal no Youtube. Durante o bate-papo, a atriz contou que planeja adotar outra criança e ter um filho biológico. “Eu pretendo também ter um biológico, não por ser biológico mas para saber qual a sensação de gerar um filho“, contou ela.

Giovanna Ewbank fez questão de destacar que o amor materno por um filho biológico e por sua filha adotada, Titi, não seria diferente. “O amor é igual. As vezes eu fico até com um pouco de medo do meu próximo filho. Mas sabe que todas mães têm um pouco dessa preocupação?!? Conversei com algumas mães, até a minha mesmo, elas têm essa preocupação: ‘meu Deus, quando vier o segundo como eu vou fazer para amar tanto ou igual como meu filho’. Eu fico muito preocupada com isso sim, como vai ser o próximo, será que eu vou conseguir amar tanto quanto eu amo? Mas dizem que dá tudo certo, o amor é igual… eu espero que seja sim”, explicou a atriz.

A atriz também confessou que é ciumenta e já até deu “uns tapas” no marido, Bruno Gagliasso. “Sou bastante (ciumenta). Com marido, amigos, família, cachorros. Bem ciumenta“, revelou ela, antes de responder sobre o que mais gosta no ator. “São tantas coisas que eu amo nele, mas acho que a generosidade dele é o que mais me impressiona, o que mais me conquistou no início do nosso relacionamento. Ele está sempre tentando ajudar os outros, dá uma direção para os amigos, eu acho isso bem legal nele”, afirmouGiovanna Ewbank.

 

Yahoo

07/12/2016

Jornal Rede Repórter - Click e confira!


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo