Gilberto Kassab formaliza apoio à reeleição de Ricardo Nunes e fortalece base do atual prefeito de São Paulo para 2024

O presidente nacional do Partido Social Democrático (PSD) e secretário de Governo de Tarcísio de Freitas (Republicanos), Gilberto Kassab, formalizou seu apoio à reeleição do prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB), na disputa eleitoral que ocorrerá em 2024. O anúncio do apoio de Kassab acontece em um momento estratégico, apenas dois dias após o ex-presidente Jair Bolsonaro definir que o Partido Liberal (PL) irá integrar a base de apoio de Nunes durante a campanha eleitoral do próximo ano, conforme declarou Valdemar Costa Neto, presidente do partido.

Com o apoio formal de Kassab, Nunes agora conta com o respaldo de partidos de peso como o PL, o PSD e o Partido Progressista (PP) em sua tentativa de reeleição. Esse apoio só reforça a candidatura de Nunes e evidencia a confiança de lideranças partidárias em sua capacidade de liderança e gestão.

O principal adversário do atual prefeito é o deputado federal Guilherme Boulos (PSOL-SP), que conta com o apoio do Partido dos Trabalhadores (PT) e já recebeu o respaldo do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva em um evento de campanha. Com nomes de peso e partidos influentes apoiando ambos os candidatos, a disputa eleitoral promete ser acirrada e polarizada.

O anúncio do apoio de Kassab a Nunes foi feito durante um evento na região de São Mateus, zona leste da capital paulista, neste sábado, 23. Durante o evento, o prefeito anunciou uma ordem de serviço para obras de pavimentação e urbanização no Morumbizinho, reforçando seu compromisso com o desenvolvimento e melhoria de infraestrutura para a população local.

Com o apoio de Kassab, Nunes consolida sua posição como um candidato forte e competitivo para a disputa eleitoral de 2024. O respaldo de lideranças políticas e ações concretas como as obras anunciadas neste sábado fortalecem a imagem do prefeito como um gestor comprometido com o bem-estar da população e o desenvolvimento da cidade de São Paulo.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!


Botão Voltar ao topo