Os Pacers venceram por um apertado placar de 126 a 124, graças à grande atuação do trio formado por Tyrese Haliburton, Bennedict Mathurin e Myles Turner. Haliburton alcançou incríveis 29 pontos e 10 assistências, Mathurin registrou 26 pontos e 11 rebotes, enquanto Turner colaborou com 21 pontos e seis rebotes. Os dois primeiros ainda registraram um “double-double” na partida, ofuscando o show individual de Antetokounmpo.
Apesar da destacada performance do grego, que inclusive vinha de uma expulsão na partida passada, sua equipe não conseguiu sair com a vitória. Khris Middleton, outro destaque dos Bucks, não conseguiu repetir as grandes atuações das últimas temporadas, anotando apenas 19 pontos. Damian Lillard também foi desfalque por questões físicas na partida.
O técnico dos Pacers, Rick Carlisle, elogiou a atuação de Antetokounmpo, afirmando que tiveram que lidar com um jogador extraordinariamente bom e ativo. Ele destacou que sua equipe teve que correr riscos defensivamente para conter o astro dos Bucks e se mostrou satisfeito com a vitória.
Com essa terceira derrota em oito jogos, os Bucks caíram para o quinto lugar na tabela da Conferência Leste, enquanto os Pacers subiram para o terceiro posto, com o mesmo número de vitórias e derrotas que o rival. Além desse confronto, a noite de quinta-feira também reservou outra emocionante partida na Cidade do México, onde o Atlanta Hawks levou a melhor sobre o Orlando Magic por 120 a 119, diante de quase 20 mil torcedores na Arena CDMX.
Na briga pelas primeiras posições no Leste, o Atlanta Hawks ocupa o quarto lugar, com cinco vitórias e três derrotas. Já o Orlando Magic está em 10º lugar, também com quatro vitórias e quatro derrotas. Os resultados da noite desta quinta-feira confirmaram a boa fase das equipes, enquanto os fãs aguardam ansiosos pelos próximos jogos programados para esta sexta-feira.