Gerente contábil morta no Rio de Janeiro passou Réveillon na cidade no ano anterior, revelam fotos nas redes sociais.

A cidade do Rio de Janeiro foi palco de uma tragédia no último final de semana, quando uma gerente contábil acabou falecendo após o carro em que estava entrar, por engano, na Comunidade do Fontela. Diely da Silva Maia, a vítima, já tinha visitado a capital fluminense anteriormente, passando o Réveillon de 2023 para 2024 na cidade. Em suas redes sociais, ela compartilhou fotos da viagem anterior, onde aparece sorridente em diferentes pontos turísticos, como a praia, um hotel e o Jardim Botânico do Rio.

A notícia da morte de Diely comoveu familiares, amigos e internautas, que expressaram suas condolências nas redes sociais. Em uma publicação no Instagram, a prima da vítima, Tamires Pontes Coletti, lamentou a perda e destacou a crueldade da violência no Rio de Janeiro. Amigos próximos exaltaram as qualidades de Diely, descrevendo-a como inspiradora, determinada e sempre sorridente.

Neste trágico desfecho, a Delegacia de Homicídios da Capital foi acionada para investigar o caso. O motorista do veículo também foi baleado, mas sobreviveu e já recebeu alta hospitalar. A comunidade do Rio de Janeiro, assim como os conhecidos e familiares de Diely, ficaram chocados e consternados com a perda da jovem de Jundiaí, interior de São Paulo, que se apresentava nas redes sociais como gerente contábil e fiscal.

A morte de Diely é mais um triste episódio da violência urbana que assola o Rio de Janeiro, deixando mais uma família destroçada e levando uma jovem cheia de vida precocemente. A investigação sobre as circunstâncias do ocorrido continua, enquanto amigos e familiares lamentam a perda irreparável de uma pessoa querida.

Sair da versão mobile